Imagem do artigo
 

Farmácia Yassuda participa de entrega de prêmios para jovens atletas de RO

 28 Fevereiro

No último dia 22 de Fevereiro, em Porto Velho, no Palácio das Artes, a convite da SEJUCEL, Romeu Moreira, representando a Farmácia Yassuda, devido o grande apoio aos jovens atletas de nosso estado, participou da cerimônia de premiação do PRÊMIO ESPORTE RONDÔNIA 2017.

Romeu teve a honra de fazer a entrega de uma estatueta à atleta destaque indígena NATÁLIA GOOPIIK SURUI, jovem promessa da aldeia Paiter Surui da Linha 12, município de Cacoal.

Estamos muito felizes pela lembrança e homenagem aos povos indígenas de nossa terra, em especial aos Suruís, gente simples e educada, amantes do esporte e orgulhosos de sua cultura.

Obrigado professor Ilmar Souza e Rodnei Paes gestores da SEJUCEL e parabéns também ao CONEDEL/RO pela belíssima festa do óscar do esporte de Rondônia, valorizado ainda mais pela transmissão ao vivo da REDE TV para todo estado de Rondônia.

Externamos também nosso parabéns, aos jovens atletas Gabriel  Vinius Lagaze, Guilherme Athaíde e Pedro Barbati (destaques pela peteca). Ao Lucas Romualdo (Handebol), Sensei  Nunes (melhor técnico do ano), e Amanda Arraes (judô).

Todos de Cacoal, agraciados com a cobiçada estatueta. Parabéns a todos!

  Fonte: Farmácia Yassuda
  Autor: Romeu Moreira

 

Veja as imagens